Consun aprova primeira leva de alterações no espaço físico
- Assessoria de Comunicação da Reitoria
- 19 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Os membros do Conselho Universitário aprovaram na tarde desta quinta-feira, 19, a primeira leva da proposta de alterações no espaço físico da universidade. A proposta foi apresentada pela pró-reitora de Planejamento Alessandra Dahmer. A ideia é, neste primeiro momento, realizar as modificações necessárias para a implantação do restaurante universitário (RU) e adequações da área administrativa.
A proposta aprovada pelos conselheiros consiste na transformação da atual área administrativa da universidade, localizada no subsolo do prédio 1, em local sede do RU. Com a mudança, os setores administrativos irão para o primeiro pavimento, onde também ficarão alocados a Coordenação de Engenharia e a Secretaria de Gestão de Pessoas. O Suporte do NTI será deslocado para o segundo andar. O terceiro pavimento contará com três novas salas de aula e outras duas salas serão alocadas no quinto andar.
O prédio 2 passará a contar com um novo espaço de convivência com copa, terá vestiários e uma área própria destinada para os servidores terceirizados. No prédio 3, serão criadas salas voltadas para estudos, reuniões ou orientações de teses e dissertações. Outra novidade será a criação de um almoxarifado de produtos químicos, uma antiga demanda da instituição.
Outras duas levas de alterações no espaço físico deverão ser realizadas em breve: uma referente aos espaços docentes e outra voltada para os laboratórios.
Também na reunião desta quinta-feira do Consun foram aprovadas: uma alteração no regimento referente à forma de aprovação das atividades de extensão; e a proposta de criação de uma comissão permanente de concursos, voltada para padronizar os certames e auxiliar as comissões organizadoras dos mesmos.
コメント